26 de setembro de 2008

Tema - 12ª semana

A boa música.

Provavelmente você já ouviu falar sobre a 'desvalorição da música'. Bom,é mais ou menos assim: A boa música foi deixada de lado,e agora músicas de funk ou/e com péssimas letras fazem mais sucesso do que músicas com uma letra cheia de história. Não,nós não estamos falando da relação entre 'Tati quebra-barraco' e 'beethoven',não, nós só estamos falando da diferença entre a música de 5 anos atrás e de hoje em dia. Cada vez mais a "dança" é importante e a letra,o sentido da música desimportante.
Bom,acho que já deu pra entender... E você, o que acha disso?

Os textos podem ser enviados até o dia O2/O9 e o resultado sairá no dia O3/O9. Se inscrevam no tópico,da comunidade do BLK.

Beijos.

6 comentários:

  1. bem, eu tenho um texto assim no meu blog. já me inscrevi na comu mas meu blog não apareceu na lista dos linkados, posso enviar o texto msm assim? :D

    beijos'

    ResponderExcluir
  2. Ótima iniciativa!

    Participarei.

    Beijos

    Alexandra Periard
    Plante uma árvore com um clique
    http://alexandraperiard.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. quer dizer, dia 02/10 e 03/10, né ?

    boa sorte para as participantes e gostaria de participar !

    ResponderExcluir
  4. Eu me inscrevi e quero muito participar \o\

    ResponderExcluir
  5. Olá, achei mto legal a idéia do brokurtando.
    Vou me inscrever lá no orkut, ok!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. eu me inscrevi lah na comu mas naum aconteceu nada...
    http://lovetobeagirl.blogspot.com

    ResponderExcluir