22 de agosto de 2008

Textos escolhidos e Tema da 7ª semana!

nesse post, nada de enrolação. Aqui as vencedoras:

"É engraçado estar caminhando num dia normal, vestindo a primeira roupa que tu encontrou no armário, e passar por um grupo de meninas com roupas de modelo igual, completamente magras e com um rosto lindo e... artificial. O que mais me espanta é que a beleza é valorizada da maneira errada[...]"
escrito por Bárbara, do What you think about this

"
Eu era uma adolescente normal. Possuía amigas verdadeiras, daquelas que estão com você pro que precisar. Namorava um garoto que, mesmo não sendo bonito, me amava. Usava meus cabelos castanhos cacheados com todo orgulho. Estava um pouco acima do peso, mas minhas gordurinhas não me afetavam. Um dia, no entanto, perdi o papel principal em uma peça da escola por não fazer o ‘gênero princesa’ que procuravam. Foi aí que decidi mudar[...]"
escrito por Samira, do Nós mascamos Bubblegum

"Marina, 15 anos, detesta seus cabelos. Carla, 18 anos, odeia o fato de seus seios não mostrarem aqueele volume nas roupas. Letícia, 17 anos, não usa saias por ter vergonha de exibir suas pernas fininhas. Julia, 16 anos, esconde o sorriso com as mãos. E pensar que elas dão tanto valor ao que, no fundo, é apenas a casca que cobre toda uma personalidade e uma história de vida. Quase sempre lindas e sempre únicas."
escrito por Fernanda, do Pretty Lunatic


e por fim, o tema da 7ª semana: "Ser Sincero, sempre?"
Será que a verdade é sempre a melhor escolha, quando devmos contar uma mentira? Diz aí (;

Um comentário: