8 de agosto de 2008

Resultado da 4ª semana

Vamos direto ao ponto, esses são os textos escolhidos da 4ª semana:

"incrível como até pirralhinhas-toquinhos-de-gente, nos seus oito anos, percebem. E comentam. Com toda a inocência. "Menina, você é muito envergonhada!" Interessante é que, acima da vontade reprimida de cometer um assassinato ali mesmo e blasfemar contra as guriazinhas, está a informaçãozinha inconveniente piscando no seu cérebro como um letreiro luminoso: elas estão certas[...]"
continue lendo em: http://infortunioinfortunio.blogspot.com/2008/08/could-you-please.html
texto por Vanessa


"Olhos explícitos, coração disparado, medo muito medo, frio na barriga, bochechas vermelhas. Primeiro dia de aula atire a primeira pedra quem nunca teve receio do primeiro dia de aula, seja por mudar de escola, faculdade ou coisas assim. Ou então, quem nunca teve medo e vergonha do primeiro beijo? De apresentar o primeiro namorado pra família naqueles almoços gigantes que reúnem ate aqueles parentes mais sumidos. Quem nunca teve vergonha de ir fazer um exercício de matemática no quadro e ficar na frente da sala inteira?[...]"
continue lendo em: http://vivendonaincerteza.blogspot.com/2008_08_03_archive.html
texto por Raiana

"Imaginem a cena: a menina entra no prédio, se escondendo atrás de seus pais, torcendo pra que o elevador esteja vazio, para que ela não precise falar com ninguém. Essa sou eu aos 3 anos. Agora, imaginem essa mesma menina, querendo muuito ir na vendinha do outro lado da rua comprar um chocolate, mas impossibilitada pela sua vergonha, sabe-se lá de que. Essa sou eu aos 10 anos. Só pra acabar, imagine ainda essa menina querendo muito falar com alguém, mas com vergonha de um estranho atender o telefone. Essa sou eu até hoje[...]"
continue lendo em: http://prettylunatic.blogspot.com/2008/08/orgulho-tmido.html
texto por Fernanda

Parabéns meninas!

tema no próximo post pra não amontoar tudo, aguarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário